05/01/2019 às 21:02

Entrevista: Giovana

465
2min de leitura

Giovana, 25 Anos reside em Manaus - AM

O que te levou a fazer um ensaio com a sua Pet?

Acredito que "amor", a Teka é uma parte incrivelmente especial em minha vida, e me ensina a cada dia a olhar um pouquinho do mundo de uma forma melhor. Então eu queria registrar de uma forma diferente tudo o que ela significa para mim, e todo o amor que existe nas coisas mais simples da vida, como chegar em casa e ser recebida como uma estrela de cinema todos os dias rs, há quem critique muito e diga " é apenas um cachorro", e sinto muito por essas pessoas que nunca se permitiram ser amadas de fato, porque nunca será apenas um cachorro!

"Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele" (Marley e Eu).

Qual foi a sensação durante o ensaio?

Mesmo com a preocupação dela fugir por se tratar de um local aberto (mãe de quatro patas, continua sendo mãe né rs), foi uma manhã leve e repleta de alegria com certeza! Ao longo do ensaio confesso que já havia até me desligado das idéias de fotos perfeitas, e só queria aproveitar aquele tempo com ela, o que acabou deixando o trabalho mais interessante.

O resultado final foi o que você esperava ?

Foi ainda melhor, não consigo olhar pra uma foto sequer e não me apaixonar! São encantadoras em cada detalhe!

Foi difícil conseguir a atenção da sua Pet?

Nossa demais! Meu foco inicial era fazer uma “analogia” ao Pequeno Príncipe, já que a Teka se parece muito com a raposa dele, e claro que não conseguimos ganhar a atenção dela para nenhum clique conforme o planejado kkkk, cheguei a brincar com ela, que ela merecia o troféu de pior modelo da história! Mas ela é maravilhosa de qualquer jeito e ficou plena em todas as fotos, do jeitinho Teka de ser, e isso deixou tudo perfeito pra mim!

Dizem que a fotografia tem o poder de eternizar momentos! Você olhando para o ensaio consegue reviver o momento das fotos?

Sim! É realmente possível lembrar de cada detalhe, de cada tentativa falha porque ela se distraia até com uma formiga...

Você recomendaria essa experiência para as pessoas que assim como você tem um Pet tão especial?

Mil vezes sim! O melhor amigo de todo homem merece um registro especial dessa forma! E se deixarmos ele conduzir então, se torna um momento muito bom entre os dois! Inclusive já estou ansiosa para fazer um ensaio com minha outra Pet (sim a Teka tem uma irmãzinha haha)! Foi uma experiência sensacional para mim.


05 Jan 2019

Entrevista: Giovana

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL